Arrase nos Stories do Instagram em 2020!

Arrase nos Stories do Instagram em 2020!

Os gifs já viraram febre nos stories do Instagram. Eu particularmente amo de mais. Eles dão um toque todo especial e divertido para nossas cenas. Mas, às vezes, não sabemos como procurá-los, como encontrar algum novo que seja legal para usarmos. Por isso decidi fazer esse post para mostrar alguns packs que adoro para vocês usarem também.

Começamos pelas moldurinhas que você pode colocar em cima das fotos. Pesquisando por Frame você vai encontrar algumas muito bonitas. Tem até temáticas com ocasiões como natal, namorados, etc. Isso também vale para linhas. Muitas vezes queremos fazer alguns enfeites nos stories com elas e não sabemos como procurar. Digite lines e terá de vários tipos e formatos para você aproveitar.

Arrase nos Stories do Instagram em 2020!

Mas é claro, além desses "óbvios", existem também, grupos de gifs feitos pelas pessoas, e que se não sabemos procurar, muitas vezes não encontramos. Isso porque as pessoas colocam o nome delas ou algum nome fictício que não represente as imagens em si.

Reuni alguns desses e fiz uma lista para vocês conferirem. Não deixem de pesquisar todos e salvar os nomes dos que mais gostaram para aproveitar muito nos próximos stories:

- megmeg
- the uncommon place
- emmadarvick
- bikinivillage
- malenaflores
- prosadecora
- gravitando
- fabilu
- pusheen
- ilustrale
- blogdomath 
- shine
- ilust
- molang
- @saramaese

3 comentários

  1. Tenho um problema sério com stories, saio colocando um monte de adesivos kkkk

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo gifs, principalmente esses fofinhos e minimalistas! ♥

    ResponderExcluir