Planner 2020 para Baixar - Organização na Vida, no Trabalho e no Blog

Planner 2020 para Baixar - Organização na Vida, no Trabalho e no Blog

Se você nunca usou um Planner, você não sabe o que está perdendo. Eu também olhava meio torto. O que pode fazer, diferente de uma agenda? Mas faz uns dois anos que comecei a usar, e agora não consigo ficar sem. 

O Planner é um tipo de planejador super completo, onde você consegue organizar diversas áreas da sua vida. E isso que é legal. Você usa para o trabalho, para a vida pessoal, para planejar os posts de blog, e muito mais! Além de possuir planejamentos anuais, mensais e semanais para você conseguir controlar todos os seus compromissos. 

O problema é que muitas vezes, os Planners que são vendidos em lojas, além de caros, eles não atingem totalmente o que precisamos. Até que você descobre os digitais. Eles tem várias páginas e você recebe todos os arquivos, depois decide quais vai imprimir mais e quais não precisa tantas folhas. Pode encadernar em sua própria cidade, já economizando em relação ao frete. Sem contar que os valores são ótimos.


Planner 2020 para Baixar - Organização na Vida, no Trabalho e no Blog

O Planner mais completo que encontrei na internet para comprar foi o da Isadora Rodrigues. Tem de tudo: Capas para escolher, Dados Pessoais, Resumo do Mês, Calendários 2020 e 2021, Resumo do Ano, Feriados Nacionais, Cheklist de Hábitos, Datas Importantes, Visão diária Completa (Versão em Preto e Branco e em colorido), Páginas Pontadas, Pautadas e Quadriculadas, Contatos Importantes, 4 Tipos de Visão Semanal (Não datado), Minha Rotina, Visão Mensal (12 meses datados), Roda da Vida, Visão Anual, Controle de Logins e Senhas, Desejos do Ano e os Inserts Especiais “Eu sou”.

Inserts Especiais “Eu sou” incluídos

Eu sou SAUDÁVEL
- Calendário Menstrual - Consultas Médicas - Alimentação da Semana - Rotina Fitness
- Analisando meu Progresso - Mural de Alongamento - Coisinhas Extras

Eu sou RICA
- Controle Financeiro Mensal - Controle Financeiro Anual - Gastos Variáveis
- Compras na Internet - Wishlist Preciso - Wishlist Desejo - Planejamento de Presentes
- Minhas metas - Transformando sonhos em metas reais - Minhas Sub-Metas

Eu sou LINDA
- Rotina de Beleza - Desafio do Amor-Próprio - Meus Produtos - Cronograma Capilar
- Mural "para me Agradar" - Minhas Qualidades - Sou Grata

Eu sou ESTUDIOSA
- Planejamento de Estudos - Cronograma de Estudos - Checklist de Conteúdos 
- Guia diário de estudos - Desempenho e Notas

Eu sou ORGANIZADA
- Lista de Compras (Mercado-Açougue-Feira) - Organizar Diariamente
- Organizar Semanalmente - Organizar Mensalmente - Organizar Semestralmente
- Plano de Limpeza - Guia da Lavanderia

Eu sou AVENTUREIRA
- Viagens Internacionais (Já fui-Quero ir) - Viagens Nacionais (Já fui-Quero ir)
- Checklist de Bagagem - Medidas de Roupas e Calçados (BRA-EUA-Europa)

Eu sou CULTA
- Meta de Leitura - Lista de Filmes - Controle de Séries - Playlist de Humor


Planner 2020 para Baixar - Organização na Vida, no Trabalho e no Blog

Tem como ser mais completo? Acho que não! São muitas páginas para organizar tudo que temos para organizar hehehe. Além disso, vem alguns extras como abas e divisórias, adesivos para você imprimir e recortar, bolso para guardar papéis, e o mais legal: Algumas páginas tem opção de cores. Desse jeito, não tem como o Planner ficar perfeitinho como você gosta.

   Gostou? Agora é só  baixar o seu CLICANDO AQUI   
   e aproveitar  para organizar 2020 do seu jeito!   


6 comentários

  1. Eu amei esses planners, eles são bem completos.
    bjs
    https://blogdamille2018.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer essse planner, ja to procurando um pra mim pro ano que vem e esse parece mesmo super completo

    ResponderExcluir
  3. Não costumo usar não, mas já que vc indicou este, vou testar!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. MENINA, que achado! Uma pena que eu já comprei o meu para 2020 :( mas eu adorei, principalmente as páginas para saúde e controle financeiro, são coisas que eu anoto bastante. Adorei!
    Beijos!

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Preciso melhorar minha organização pro próximo ano.

    ResponderExcluir